Zidane nega ter pedido Neymar

Internacional

11/05/2018  

Os rumores de uma transferência de Neymar do Paris Saint-Germain para o Real Madrid só crescem na Europa e Zinedine Zidane não tem escapado dos questionamentos sobre o brasileiro. Irritado com a situação, Zidane garantiu que não tem nada a ver com as negociações.

Depois de uma temporada frustrante na Espanha, o Real Madrid pode terminar em alta com o principal título do ano, a Liga dos Campeões. O troféu pode salvar a época para o clube e para Zidane, mas o assunto mais comentado nas coletivas é Neymar.

"Eu não sei se eles (diretoria) estão conversando com Neymar e eu não o pedi. Temos de terminar bem a temporada e do resto falamos depois", tentou cortar Zidane.

Sobre a compatibilidade de Neymar com Cristiano Ronaldo - ambos gostam de atuar pelo lado esquerdo do ataque - Zidane assegurou que não seria um problema, sem querer se aprofundar no assunto mais uma vez.

"Os bons são sempre compatíveis", disse.

Apesar da irritação, Zidane garantiu que o caso Neymar não vai atrapalhar o foco da equipe na final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, nem vai causar mal-estar no vestiário, acostumado com os rumores de mercado.

"Não estamos preocupados, nem vai nos perturbar. Todo mundo fala (sobre Neymar) e isso não vai mudar. Mas isso não vai evitar que nos preparemos bem para a final. Creio que não é momento de falar sobre Neymar", respondeu.

TEXTO: O GOL

Top