X9 faz homenagem para Arlindo Cruz

Carnaval 2019

02/03/2019  

Completando 60 anos em 2019, o cantor e compositor Arlindo Cruz foi o grande homenageado da X9 Paulistana nessa primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo.

A escola foi a sexta a pisar no Sambódromo do Anhembi, e mostrou a trajetória brilhante do músico, desde a infância até a conquista de prêmios em festivais, os doze anos integrando o grupo Fundo de Quintal e suas diversas parcerias de sucesso.

O enredo intitulado "Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar" tem autoria e desenvolvimento de Amarildo de Melo, que descreveu a emoção de desenvolver esse projeto. “Eu considero esse um dos melhores enredos da minha vida, estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que nosso recado foi dado”, comentou.

No comando do carro de som da agremiação, Arlindinho, filho do músico ecoou o grito de “Força Arlindo Cruz”, e afirmou a emoção que toda família estava vivendo com essa homenagem “A nossa família está muito feliz com essa homenagem em vida ao meu pai, não tinha lugar melhor para Arlindo Cruz receber essa homenagem, obrigado São Paulo, obrigada X9 Paulistana”, se emocionou.

Top