Willians é mais um reforço do Azulão para 2019

AD São Caetano

12/01/2019  

De volta ao futebol paulista, onde iniciou carreira no Santo André, o volante Willians vê no São Caetano uma oportunidade de retomar aos melhores momentos da carreira. Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o meio-campista é uma das contratações apresentadas recentemente para a disputa da Série A-1.

Confiante em desempenhar um bom papel na equipe dirigida por Pintado, o reforço azulino falou sobre as expectativas que possui para a passagem pelo Anacleto Campanella.

"É um momento muito importante para a minha carreira. Não estava atuando desde quando passei pelo CRB. Estou tendo a oportunidade de jogar e apresentar o futebol que mostrei ao longo da minha carreira. Espero ter mais um bom momento aqui e ajudar a nossa equipe. Estou bastante motivado", afirmou.

Treinando há alguns meses com o elenco do São Caetano, Willians também ressaltou quanto esse período o ajudou na sua readaptação ao futebol.

"Foi muito importante. Poder treinar, entrar em forma e conhecer novos amigos. Tive o aval de todos os jogadores, comissão técnico diretoria e agora quero corresponder no Campeonato Paulista da melhor forma.", explicou.

Além de Willians, o São Caetano possui também como opções de volante no time profissional os jogadores Vinicius Kiss, Esley, Ferreira e Pablo. O prata da casa Índio, que atuou em vários jogos na Copa Paulista do ano passado, também pode jogar nesta função.

O Azulão estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro. Oportunidade em que enfrenta o Timão, na Arena Corinthians.

Top