Vitória vence o Palmeiras e anima seu torcedor

Futebol

08/11/2017  

O Vitória animou sua torcida no Barradão com boa atuação contra o Palmeiras. O Leão venceu o Alviverde por 3 a 1 e deixou a zona de rebaixamento.

Foram três pontos mais que importantes para o Vitória. O clube deixou o Z4 para trás com o resultado, com 38 pontos, ultrapassando o Sport. Já o Palmeiras parece ter se despedido de vez de qualquer possibilidade de título, com 54 pontos, 11 abaixo do Corinthians.

Vitória complica Palmeiras em 15 minutos

Nada como começar o jogo com o gol. Melhor ainda com dois. Foi o que fez o Vitória no Barradão, com dois gols no abafa inicial de 15 minutos.

O primeiro gol saiu aos cinco minutos. Patric cruzou rasteiro da direita, Tréllez conseguiu amortecer a bola para a chegada de Yago, que não falhou de frente para o gol.

Talvez pela ansiedade em tentar o empate logo, o Palmeiras acabou abrindo espaços perigosos na defesa. Com 14 minutos, Tréllez disparou por trás da defesa alviverde e ampliou a diferença.

Dudu, aproveitando cruzamento desviado na defesa, diminuiu a diferença ainda antes dos 20 minutos, mas o Palmeiras seguiu aberto na defesa. Antes do intervalo, Yago aproveitou mais uma vez os buracos defensivos para fazer o 3 a 1.

Vitória com 10

O Palmeiras voltou com o jovem da base Fernando no lugar de Bruno Henrique, uma opção mais ofensiva para o Alviverde. O garoto até entrou buscando o jogo, mas o vitória seguiu mais perigoso em campo.

A boa partida do Vitória foi colocada em risco por um vermelho questionável do árbitro para Uillian Correia. Dudu cavou falta na entrada da área e forçou o segundo amarelo do volante.

Com 10, os donos da casa trataram de recuar para defender a vantagem. Sem inspiração, o Palmeiras pressionou em busca do empate, sem no entanto incomodar de verdade o goleiro Fernando Miguel. Em nenhum momento o Vitória sentiu-se ameaçado, fora em gol anulado de forma polêmica, mas já nos acréscimos, quando pouco poderia ser feito.

Top