Vila Maria faz homenagem ao povo do Peru

Carnaval 2019

03/03/2019  

Com o enredo “Nas asas do grande pássaro, o vôo da Vila ao Império do sol”, a Unidos de Vila Maria foi a sexta escola a atravessar a passarela do samba, a agremiação também prestou uma homenagem em seu desfile.

Desenvolvido pelos Carnavalescos Alexandre Louzada e Cristiano Bara, o enredo que retratou muito da nação peruana, mostrando a cultura e as belezas naturais do país sul-americano, banhado pelo Oceano Pacífico.

Para o presidente, Adilson José, que acompanha a escola desde suas bases é uma emoção única cada vez que a agremiação entra no Anhembi. “Hoje a Vila Maria é uma beleza incomum, apesar da chuva que castigou o sambista nos últimos dias chegamos numa posição muito boa para brigar pelo título. O enredo peruano nos seduziu, assim como nosso enredo de 2020, como todos já sabem será China, e ele vai surpreender muita gente”, comemorou o presidente.

Comandando o coração da escola, Rodrigo Moleza, ou simplesmente Mestre Moleza falou sobre a emoção de mais uma vez cruzar o Sambódromo defendendo as cores da Vila. “Defender a Vila Maria e defender minha família, nosso desfile é sempre uma confraternização e hoje não foi diferente. Trabalhamos muito e tenho certeza que vamos comemorar muito também”, indagou Moleza.

Top