Vibra Continente será o tema da abertura

Copa América

13/06/2019  

Cerimônia de Abertura

Sob o conceito de “Vibra o Continente”, a Cerimônia de Abertura terá 10 minutos de duração, a partir das 21h10 (horário de Brasília) desta sexta-feira, dia 14. Serão 400 pessoas em cena, mais de 100 músicos e tecnologia com LED e virtual.  O público verá um convite do Brasil para uma grande celebração dos povos sul-americanos. Peças cenográficas em LED e tecnologia virtual foram alguns dos elementos revelados nesta quarta-feira.

“Posso dizer que será uma energia que explodirá e sairá do estádio. Vai ser incrível para quem vai assistir de casa e, mais ainda, para quem estará aqui dentro, assistindo ao vivo”, explicou Edson Edermann, diretor artístico da Cerimônia de Abertura.

Torcedor do Vitória da Bahia, Léo Santana está na expectativa de cantar a música oficial “Vibra Continente” na Cerimônia de Abertura ao lado da colombiana Karol G. “Rapaz, é um frio enorme na barriga. E que bom. O dia que não sentir mais esse friozinho, essa adrenalina, é porque tem alguma coisa errada. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para esse projeto. Foi uma alegria enorme ter gravado (o clipe oficial) no estádio mais famoso do mundo (Maracanã) e vai ser inesquecível levar essa vibração do futebol para todo o mundo”, disse o cantor baiano.

“Também estou com essa expectativa. É um orgulho representar o meu país. Estou muito emocionada de estar aqui no Brasil, além de estar vivendo toda essa experiência com o Léo Santana, que conheço já algum tempo, um grande artista. Mas o  mais importante é  que todos vivam esse momento com paixão e amor e que mostrem isso ao mundo inteiro”, disse Karol G. 

Top