Vasco e Flamengo voltam ao Rio sob protestos

Futebol

16/09/2018  

Vasco e Flamengo acabaram empatando na noite de sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, em 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhum dos lados. Vide as consequências do clássico no dia seguinte. 

As duas delegações desembarcaram no Rio nas primeiras horas deste domingo. Em ambos os desembarques, torcedores foram ao aeroporto cobrar melhores resultados. 

O Cruz-Maltino chegou ao Rio por volta de 4h30. Mesmo com o horário, dirigentes e jogadores ouviram poucas e boas dos torcedores. O time não vence há cinco jogos, e segue desesperado na luta contra o rebaixamento. "Se não vencer contra o Bahia...", ameaçavam alguns, fazendo referência ao próximo jogo da equipe. 

Com o Fla, não foi diferente, apesar de o Rubro-Negro estar na parte de cima da tabela. Eliminado da Libertadores e após não ter vencido o Corinthians na ida da Copa do Brasil, o elenco vem sendo muito criticado, até pela queda de desempenho também no Campeonato Brasileiro. 

O time, que antes parecia lutar pelo título, agora  se acomoda em posição de luta por Libertadores. O técnico Maurício Barbieri é alvo de muitas críticas. Por enquanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garante a permanência. Mas quando dirigente começa a ir a público garantir permanência de técnico, a coisa não anda nada boa... 

Top