Valter Suman fortalece Surf Trip SP Contest

Surf

20/10/2019  
Prefeito do Guarujá, Valter Suman acompanhou as disputas do Surf Trip SP Contest no último sábado na praia do Tombo, Guarujá.  Ele ressaltou a importancia da cidade sediar uma prova tradicional como o campeonato paulistano. "Estamos muitos felizes por sediar a final deste evento com 18 anos de história. Em nossa gestão, buscamos fortalecer cada vez mais o esporte, além de manter a balneabilidade das praias".
Suman também ressaltou a bandeira a qualidade da praia. "Ela é a única praia do estado de São Paulo com o selo Bandeira Azul de qualidade, certificada pela 10ª vez consecutiva com o selo socioambiental internacional. Com isso, a praia mantém o título de mais certificada da América do Sul e a única de São Paulo com esta certificação", destaca Suman.
Para a certificação é necessário que a praia atenda a 33 critérios, subdivididos em educação e informação ambiental; qualidade da água; gestão ambiental, segurança e de serviços. 

As disputas recomeçam as 8:30 horas deste domingo. Com apresentação da HD e O'Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal do Guarujá. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Top