USCS presta orientação jurídica sobre energia

São Caetano do Sul

10/11/2023  

USCS presta orientação jurídica sobre falta de energia de 3/11

A USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) disponibilizará aos moradores de São Caetano do Sul, no período de 10/11 a 19/12, um serviço para orientação jurídica aos que tiveram danos em decorrência da falta de energia elétrica ocasionada pelas fortes chuvas do dia 3/11. Os atendimentos serão mediante agendamento prévio, pelo telefone 11 4239-3355 e e-mail oj@online.uscs.edu.br. 

"Por meio desse serviço de orientação jurídica, a USCS busca cumprir, mais uma vez, o seu papel junto à comunidade, orientando e oferecendo os caminhos para que os  prejuízos sejam sanados da melhor forma", reforça Leandro Prearo, reitor da USCS.

Após a análise individual de cada situação, serão realizados os encaminhamentos necessários de acordo com o caso, podendo haver o ingresso de ações pelo Núcleo de Assistência Jurídica, nos casos que se enquadrarem nos critérios da Defensoria Pública; ajuizamento de reclamação pré-processual junto ao CEJUSC (instalado nas dependências do campus Barcelona da USCS); ou ainda encaminhamento ao Juizado Especial Cível.

A USCS já possui o serviço de orientação jurídica gratuita a moradores de São Caetano do Sul, por núcleos específicos vinculados ao curso de Direito da Universidade.

SERVIÇO:

Orientação jurídica - falta de energia de 3/11.

De 10/11 a 19/12.

Agendamentos por telefone 11 4239-3355 ou e-mail oj@online.uscs.edu.br.

Top