Última noite da Festa tem atrações sertanejas

14º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

11/08/2023  

Com noite sertaneja, última sexta-feira do 14º Festival do Chocolate recebe 18,5 mil pessoas

Neste sábado (12), a festa continua em ritmo de modão com Gian e Giovani no Palco Família

Em noite sertaneja, com grande show da dupla Henrique & Diego, a última sexta-feira do 14° Festival do Chocolate reuniu 18,5 mil visitantes no Complexo Ayrton Senna. Sucesso como “Suíte 14”, “Raspão” e “Zoar e Beber” agitaram o público. Além da atração principal, a moda sertaneja também marcou presença  no Palco Futuro com apresentação de Carol Melo & Karla e Roger & Rogério. O Grupo de dança do Ribeirão Pires Futebol Clube também foi destaque na programação.

Marlei Nascimento Feitosa, 51 anos, moradora de Ribeirão Pires, descreveu o sentimento de ter a dupla que ela acompanha desde o início da carreira na sua cidade natal. “Amo todas as músicas do Henrique & Diego. Pra quem já foi até Barretos assistir show deles, ter eles em Ribeirão Pires é uma alegria imensa”, disse.

A dupla, que cantou pela primeira vez na cidade durante o 14° Festival do Chocolate, falou à imprensa sobre  satisfação de estar em Ribeirão Pires. “A expectativa é de um grande show, tiveram muitas retiradas de ingressos, falaram para gente que vai lotar”, destacou Henrique. “Vamos levar essa energia para o palco e retribuir todo esse carinho”, finalizou Diego. 

O sertanejo ainda continua neste sábado (12) no 14° Festival do Chocolate com show da dupla Gian & Giovani que sobe ao palco a partir das 21h, trazendo clássicos da carreira. Além disso, o Palco Futuro também recebe a temática da música sertaneja com moda de viola, tributo à Marília Mendonça, além de muita dança. 

Nos dois primeiros finais de semana, cerca de 127 mil pessoas passaram pelo Complexo Ayrton Senna. O prefeito Guto Volpi destacou o sucesso da tradicional festa ribeirão-pirense. “O resultado da segunda semana superou de fato o que tínhamos previsto e esse último fim de semana vai fechar em grande estilo o 14º Festival do Chocolate”, projetou.

No domingo (13), Biquini (Cavadão) fecha o doce festejo de Ribeirão Pires, às 21h. Além disso, Mundo de Kaboo agita a criançada, às 15h. Durante todo o dia, atrações gratuitas para a família e a variedade do cardápio gastronômico são destaques para o público.


Top