TV Grande ABC presta homenagem a ícone do esporte

São Caetano

30/11/2018  

Na última quinta feira o jornalista Luciano Luiz, apresentador do programa A HORA DO ESPORTE recebeu nos estúdios da TV GRANDE ABC um dos grandes ícones do esporte de São Caetano do Sul. Trata-se de José Pires Maia, conhecido popularmente como Sr Zezé em todo o ABC. Um grande personagem para todos que acompanham o esporte amador ou de alto rendimento em São Caetano do Sul há pelo menos quarenta anos. Dono de uma voz única e um carisma contagiante sr Zezé é a voz oficial do complexo esportivo Lauro Gomes, já que é locutor no estádio Anacleto Campanella nos jogos do AD São Caetano e no ginásio Milton Feijão durante as partidas de voleibol da equipe da cidade.

Sempre acostumado a encantar e emocionar as pessoas com suas frases de reflexão , sr Zezé foi surpreendido pelo apresentador com mensagens que vieram de inúmeros admiradores de seu trabalho ao longo do programa.

Após derramar algumas lágrimas diante das palavras de amigos e esportistas tradicionais da cidade como o ex presidente da liga de futsal João Fabio, do treinador e ex atleta Marquinhos do Fundação e do coordenador de alto rendimento da secretaria de esportes Marcos Siarvi, o vídeo que entrou com declarações de carinho do ex atleta e principal ídolo do AD São Caetano, Adhemar fez com que o convidado visivelmente se emocionasse diante de todos na atração.

“Quero agradecer por esse momento, estou sentindo algo que jamais senti. São essas lições de vida que fazem tudo valer a pena. Enquanto eu tiver aqui vou continuar sempre semeando bondade e humildade, pois é por conta disso que nossa vida faz sentido” finalizou sr Zezé

Neste sábado a TV GRANDE ABC irá reapresentar a entrevista a partir das 23:00 horas no canal 03 da NET e também no seu site oficial (www.tvgrandeabc.com) .


Top