Tricolor perde na estreia da Libertadores

Foto: Paraná Portal

05/03/2020  

O São Paulo perdeu para o Binacional, na estreia da Libertadores, por 2 a 1. Jogando no estádio Guillermo Briceño, o time saiu na frente, com gol de Alexandre Pato, mas sofreu à virada. Marco Rodriguez e Arango fizeram para o time peruano. 

O Tricolor desperdiçou muitos gols no primeiro tempo e na etapa complementar, caiu demasiadamente de rendimento, somando-se também à altitude de 3.825 metros, da cidade Juliaca, no Peru. O clube do Morumbi foi o único dos brasileiros, que começou perdendo na estreia da competição. Já o Binacional, mostrou ao seu torcedor que irá fazer valer e muito, o fator casa. O clube tem apenas 10 anos de existência e participa pela primeira vez da Libertadores.

Na partida desta quinta-feira (5), o São Paulo foi comandado pelo auxiliar Márcio Araujo, já que o técnico Fernando Diniz estava suspenso, acumulando tal suspensão, ainda quando era técnico do Fluminense. Contudo, o Tricolor não conseguiu o gol de empate e agora precisa se reabilitar contra a LDU, do Equador, na próxima quarta-feira, jogando no estádio do Morumbi. O Grupo é muito acirrado, que conta também com o River Plate, da Argentina, atual vice-campeão. Este é o Grupo D da Copa Libertadores da América.

Alexandre Cardillo.

Top