Torcida dá show, mas São Caetano perde para o Sesc

Superliga Feminina

24/03/2023  

O vôlei feminino de São Caetano recebeu a equipe do Sesc Flamengo para a sua última partida em casa na Superliga 2022/2023 e saiu derrotada por 3x0 sets.

O jogo marcou o encontro de dois profissionais que fizeram história enquanto atletas e que se tornaram referências também como treinadores. São eles o técnico Willian do São Caetano e Bernardinho do Flamengo.

Dentro de quadra o que se viu foi uma ampla superioridade da equipe carioca com atletas mais experientes diante de um grupo ainda muito jovem de São Caetano, mas o espetáculo da noite ocorreu nas arquibancadas do ginásio Milton Feijão com uma torcida inflamada que incentivou as meninas durante toda a partida. Foram quase duas mil pessoas que aplaudiram o tempo inteiro a equipe da casa. O estudante de Educação Física, Gustavo Silva foi um dos torcedores que vibrou durante todo o jogo. “É um privilégio para a gente ter um jogo desse nível na nossa cidade e mesmo com uma equipe muito melhor do Flamengo, nossas meninas foram muito bem”, declarou.

Em um pouco mais de uma hora o jogo se encerrou com parciais de 25x13, 26x24 e 25x23.

A equipe de São Caetano fecha sua participação na competição na semana que vem jogando em Bauru, mas o time já está matematicamente rebaixado para a Superliga B na próxima temperada.


Top