Tite não pode contar com dois jogadores

Copa do Mundo - Rússia 2018

01/06/2018  

Renato Augusto e Douglas Costa não estarão a disposição de Tite para encarar a Croácia. O jogo amistoso está agendado para domingo, dia 3 de junho, em Liverpool.

O desfalque de Douglas Costa já era dado como certo. O jogador chegou a correr risco de corte, com lesão na coxa, mas a recuperação tem corrido até melhor que o esperado, embora não o suficiente para participar do jogo no domingo.

"O atacante Douglas Costa seguirá para Liverpool com o elenco e participará da parte física do treinamento de sábado. No domingo, iniciará trabalho com o grupo, mas não estará à disposição de Tite para o jogo contra a Croácia", informou a CBF.

Já Renato Augusto sentiu dores no joelho esquerdo, por conta de uma inflamação. O meia seguirá em tratamento em Londres, onde o Brasil tem treinado.

"O departamento médico da seleção brasileira decidiu que o meia Renato Augusto não viajará para Liverpool nesta sexta-feira. O jogador ficará em Londres, no CT do Tottenham, realizando tratamento no joelho esquerdo acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti", explicou a CBF.

Top