Timão vence bem o Bragantino e esta nas semi

Futebol

22/03/2018  

Nada de surpresas nas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de perder o primeiro jogo contra o Bragantino, o Corinthians reagiu em sua Arena, venceu por 2 a 0 e garantiu presença na semifinal.

O placar agregado do confronto ficou em 4 a 3 para o Corinthians. O adversário na próxima fase será o São Paulo.

Timão reage rápido

Pressionado pelo resultado do jogo de ida, o Corinthians mostrou controle para lidar com a situação adversa em sua Arena. Apesar de alguma ansiedade natural no início, o time de Fábio Carrile fez bom primeiro tempo e conseguiu reverter o placar em 45 minutos.

O Corinthians já merecia o gol aos 29 minutos, quando Sidcley recebeu com muito espaço na esquerda, avançou para a área e chutou cruzado. A bola passou pelo goleiro e Guilherme Mattis, ao tentar afastar, estufou a própria rede.

Antes do intervalo, Maycon virou a eliminatória com um golaço. O meia arriscou de longe e foi muito feliz, com força, no ângulo esquerdo do goleiro Alex Alves.

Corinthians segue melhor e confirma classificação

Alex Alves teria trabalho para evitar o terceiro do Corinthians no segundo tempo. O goleiro fez boas defesas em chutes de Maycon e Rodriguinho, e manteve o Bragantino vivo no jogo.

O Corinthians seguiu melhor até o fim, embora tenha levado um susto em cabeçada de Lázaro, que passou muito perto do gol. Mas o campeão brasileiro acabou por ser a melhor equipe na soma dos 180 minutos da eliminatória e, por isso, vai pegar o São Paulo nas semifinais.

Top