Tigre sofre nova derrota diante de seu torcedor

Futebol

14/02/2019  

Mesmo com pouco tempo de trabalho sob o comando do novo treinador, equipe mostrou postura mais agressiva em campo, porém acaba derrotado por 1 a 0 para o Juventus.

Na noite desta quarta-feira (13), o São Bernardo recebeu o Juventus com uma equipe diferente do que vinha atuando. Nem tanto pelos nomes, mas principalmente na postura dos jogadores.

A principal alteração foi na dupla de zaga. Entraram Nicolas e Alexandre nas vagas de Dogão e Vinícius Leandro respectivamente. Além disso, Sérgio Soares modificou o posicionamento dos atletas, deixando a equipe mais rápida e mostrando uma atitude diferente na marcação.

Porém, apesar de mostrar muita vontade em buscar a vitória, o erro de passes era o principal inimigo do Tigre, que pecava muito no fundamento.

“Estamos fazendo um bom jogo, mas estamos errando muitos passes. Precisamos corrigir isso”, dizia o volante Nando Carandina, capitão da equipe na partida, no intervalo do jogo.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se arriscando no ataque. O São Bernardo conseguia roubar mais bolas no meio de campo e acabava ficando com mais posse de bola. Os visitantes também partiam para o ataque em alguns momentos, chegando a assustar o goleiro André Dias.

Na segunda etapa as equipes seguiam buscando o gol, com chances criadas para os dois lados.

Mas, aos 24’, o Juventus chegou ao gol. Após cobrança na primeira trave, o zagueiro Lucas foi mais rápido que a marcação e cabeceou no canto de André Dias, abrindo o placar.

Aos 30’, o Tigre ainda acertou o travessão com Erivélton, que havia entrado no lugar de Geandro. Após desvio de cabeça de Magrão, o meia chutou travado pela zaga, mas ainda acabou acertando o travessão.

Antes disso, Sérgio Soares já havia colocado Felipe Fumaça no lugar de Ermínio.

Nos minutos finais o Tigre ainda pressionou bastante, mas não chegou a levar perigo ao gol de Paulo Vitor.

E assim a partida se arrastou até o final, decretando a terceira derrota do Bernô na Série A2.

Na próxima rodada o duelo será fora de casa contra o XV de Piracicaba. A partida acontece no sábado, às 17h00.

O desfalque certo para o próximo jogo será o meia-atacante Léo Cereja, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Alexandre, que precisou deixar o campo aos 40’ do 2ºT com dores musculares, é dúvida.

Diante do Juventus, o Tigre atuou com: André Dias; Thiago Ennes, Nicolas, Alexandre (Samuel) e Daniel Vançan; Nando Carandina, Geandro (Erivélton), Raphael Luz e Léo Cereja; Ermínio (Felipe Fumaça) e Magrão. Técnico: Sérgio Soares.


Top