Tigre se reforça no sistema defensivo

São Bernardo do Campo

23/08/2023  

SÃO BERNARDO SE REFORÇA NA ZAGA

Zagueiro Eduardo Biazus, 22 anos, estava no Grêmio Prudente e já está a disposição para o duelo contra o Náutico do próximo sábado.

“Feliz pela oportunidade. A conversa entre os clubes foi bem rápida. Fiquei sabendo na terça e hoje já me apresentei para os treinos”, declarou o zagueiro.

O defensor chega por empréstimo junto ao Grêmio Prudente, onde ele vinha atuando na Copa Paulista. Esta será a sua primeira disputa da Série C.

“Vinha em atividade, então na questão de parte física estou bem. Agora é trabalhar com o grupo e buscar o entrosamento o mais rápido possível. Sobre a Série C, será a minha primeira oportunidade. É uma competição forte e bastante disputada, mas essa questão de não ter atuado não influencia não. O futebol é lá dentro das quatro linhas e eu vou me dedicar ao máximo para ajudar o São Bernardo dentro de campo”, afirmou.

O novo defensor já treinou com o grupo na manhã desta quarta-feira e já fica a disposição do técnico Márcio Zanardi para o duelo de sábado contra o Náutico pela última rodada da primeira fase da Série C, em Recife. O vínculo de empréstimo é até o fim do ano. 

FICHA TÉCNICA 

EDUARDO BIAZUS

Nome completo: Eduardo Henrique Biazus 

Posição: Zagueiro

Nascimento: 13/03/2001

Cidade: Curitiba (PR)

Clubes: Foz do Iguaçu (PR), São Joseense (SP), Grêmio Prudente (SP), Patriotas (PR), Grêmio Prudente (SP) e São Bernardo FC.

Foto: Gabriel Goto

Top