Thai Spinello solicita estudos para enterramento

São Caetano do Sul

14/11/2023  

Thai Spinello solicita estudos para enterramento da fiação elétrica

A vereadora Thai Spinello (sem partido) solicitou junto à concessionária de energia Enel estudos para enterramento da fiação elétrica em São Caetano do Sul. O objetivo da propositura é diminuir os transtornos ocorridos em função das fortes chuvas e ventos que no mês de novembro deixaram milhares de pessoas sem energia elétrica na cidade e em várias regiões do Estado de São Paulo.

“Os estudos para enterramento da fiação elétrica se fazem necessários devido aos acontecimentos recentes em que ocorreram diversas quedas de árvores em cima da fiação elétrica. Vários locais ficaram sem energia, gerando transtornos para a população e empresários do município”, discorreu a parlamentar na justificativa da indicação.

Em outra indicação, a parlamentar também solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) a realização de rondas intensivas da Guarda Civil Municipal (GCM), visando reforçar a segurança na rua Manoel Coelho, no bairro Santo Antônio. 

A demanda pretende aumentar a segurança na localidade e evitar a perturbação das atividades do comércio local e da população em geral.

A vereadora encaminhou também ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) pedido de poda da árvore situada na rua Floriano Peixoto, altura do número 237, no bairro Santa Paula. Segundo relato dos moradores, as folhagens, copas e os galhos da árvore estão colocando em perigo a integridade das pessoas.


Top