Stéfano Yuri agora busca título da Copa Paulista

São Caetano

10/05/2018  

Emprestado pelo Santos na reta final da participação do São Caetano no Campeonato Paulista, Stéfano Yuri realizou três jogos pelo clube na oportunidade. Apesar do pouco tempo no Anacleto Campanella, o atacante demonstrou qualidades que podem ajudar o Pequeno Gigante na sequência da temporada.

Bem adaptado, o atacante analisou como está sendo a sua passagem pela equipe do ABC e projetou os próximos passos pela agremiação.

 "Tive a oportunidade de chegar na reta final do Paulista, momento em que crescemos de produção. Agora temos bastante tempo para trabalhar, do jeito que o treinador Pintado gosta. Precisamos aproveitar esse período para treinar e evoluir", contou.

Em 2016, Stéfano Yuri disputou pela primeira vez a Copa Paulista. Na ocasião o atacante enfrentou justamente o São Caetano quando ainda defendia as cores do Peixe.

Depois dessa breve experiência no campeonato, o atacante deseja ir longe com o Pequeno Gigante. Confiante em fazer uma boa participação, Yuri ressaltou suas expectativas neste segundo semestre.

"A Copa Paulista é uma competição que muitos clubes estão de olho, por oferecer vaga no nacional. Por isso, nosso propósito é o título para conquistar a vaga na Copa do Brasil do próximo ano", contou.

Sem data concreta para começar, a Copa Paulista está prevista para iniciar em agosto. A melhor campanha do Azulão na disputa foi em 2016, oportunidade que chegou à semifinal.

Top