Sport fica no 0 a 0 com Cruzeiro

Futebol

08/09/2018  

O desespero vai atrapalhando o Sport, que não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, e ainda viu o rival ficar mais perto da vitória. 

Não fosse pênalti desperdiçado por Raniel, a Raposa até levaria a melhor. O fato é que o Leão segue na zona de rebaixamento, e o time celeste não consegue se aproximar do G6. 

Pressão complica Sport

Um desesperado Sport tinha muitas dificuldades para vencer um rival bem resolvido defensivamente. No primeiro tempo, um cruzamento de Marlone para Durval acabou sendo a grande chance pernambucana, mas o zagueiro não aproveitou bem o lance. 

Do outro lado, o Cruzeiro tinha Hernán Barcos como homem de referência no ataque, mas as melhores bolas que chegaram ao Pirata não foram em boas condições: o atacante foi pego em impedimento em ambas, tendo um gol invalidado. 

Faltava mais inspiração para os dois lados. Os primeiros 45 minutos se desenvolveram sem que grandes lances fossem apresentados. Faltava futebol na Ilha do Retiro.

Magrão evita resultado pior

O segundo tempo não começou de forma promissora: Rogério, ao tentar cruzamento, acabou acertando de canela na bola. O nervosismo não ajudava os rubro-negros.

O Leão tentava levar o jogo na base da garra. A torcida entrava no clima, tentando apoiar. Do outro lado, a Raposa fazia um jogo de pouca intensidade, bem sonolento. 

Apesar da pouca produtividade dos dois lados, as duas equipes até tiveram algumas chances de marcar. A melhor delas esteve nos pés de Raniel, em cobrança de pênalti, mas Magrão defendeu e segurou o 0 a 0. 

Top