Sesc da voz ao BiblioSesc com poesia nas ruas

Diadema

11/06/2021  

SescBiblioSesc distribuindo poesia nas ruas de Diadema com o projeto "Poesia em Trânsito" 

 

BiblioSesc, levando a produção literária do Grande ABC, às suas ruas e casas11Junho. 

JunhoJulho,BiblioSesc ganha voz nas ruas de Diadema,"Poesia em Trânsito". Os programas de até 30 minutos,slamscontações de história, histórias dos bairros, entre outras produções literárias de artistas da própria região. 

"Poesia em Trânsito" veiculam pílulas informativas de utilidade pública, visando a mobilização de uma rede de atendimento de necessidades emergenciais, informações sobre direitos básicos, e promoção de ações educativas de esclarecimento sobre a pandemia. 

Diadema, nos bairros Jardim União (CEU das Artes), Serraria, Jardim do Parque (Praça da Moça) e PiraporinhaO caminhão BiblioSesc, circulará uma vez por semana em dias alternados, quintas-feiras 11 eJunho, 1, 15Julho 15h30 17h30, e sextas-feiras 18Junho, Julho à13h,Para esta ação, todas as medidas sanitárias, de distanciamento social e adequação sonora serão seguidas. 

A escolha de artistas locais e roteirosforam pensados para fortalecer o senso comunitário tão importante neste momento, bem como a promoção da cena cultural local, duramente afetada pela pandemia. 

Os programas de 30 minutos Estudio D, de Diadema ee exclusividade ada região 

SERVIÇOS: 

 

Projeto: Poesia em Trânsito 

Jardim União (CEU das Artes), Serraria, Jardim do Parque (Praça da Moça) e Piraporinha 

Período: Junho, 1,15, 23 das 15h30 às 17h30das 11h às 13h 

Duração: 2h  

gratuito 

Classificação indicativa Livre 


Top