Seleção treina após classificação

Técnico Tite deverá poupar alguns jogadores, após classificação às oitavas de final

29/11/2022  

A Seleção treina após classificação e o técnico Tite deve usar reservas no próximo jogo, diante de Camarões, pela terceira e última rodada do Grupo G. Após ter garantido a vaga antecipada para as oitavas, a tendência é que Tite poupe jogadores na última rodada da fase de grupos.

Com apenas um jogador com um cartão amarelo, caso do volante Fred e muitos atletas sentindo o desgaste das duas primeiras partidas, o técnico Tite esteve acompanhando o treino dos reservas hoje no gramado do Grand Hamad Stadium e deve utilizar boa parte deles na partida diante de Camarões na próxima sexta feira. 

É verdade que não se pode mudar o time inteiro, pois existe também a preocupação com o ritmo dos jogadores, principalmente em uma competição tão rápida como a Copa do Mundo.

Na atividade de hoje os titulares ficaram na parte interna do estádio realizando um trabalho regenerativo, praxe no futebol após as partidas, enquanto os reservas e atletas que jogaram menos de quarenta e cinco minutos trabalharam com bola dentro do campo.

Neymar e Danilo seguem em tratamento intensivo e o médico Rodrigo Lasmar confirmou que ambos seguem vetados e não irão voltar no jogo contra Camarões.

Texto: Luciano Luiz. 

Top