São Paulo perde gols e fica no empate

Futebol

25/02/2018  

O São Paulo não afastou a má fase neste domingo, no Morumbi, contra a Ferroviária. O Tricolor Paulista teve o domínio do jogo por 90 minutos, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols, com empate em 0 a 0 ao fim.

Com 11 pontos, o São Paulo segue líder isolado do grupo B, mas preocupa pelas atuações, sem vencer nas últimas três rodadas do Paulista. A Ferroviária, com 10 pontos, é lanterna do grupo C.

Gols perdidos decretam empate

O primeiro tempo passou com o São Paulo a maior parte do tempo no ataque. O time de Dorival Júnior controlou o jogo, criou boas jogadas, mas pecou nos momentos de definição.

Quando o Tricolor encontrou espaços para finalizar, Tadeu apareceu bem, como em chute forte e cruzado de Cueva, aos 16 minutos, ou na perigosa cobrança de falta de Diego Souza, oito minutos depois. A Ferroviária pouco fez.

Sem conseguir ameaçar o gol da Ferroviária, Dorival Júnior começou a fazer mudanças no início do segundo tempo, com Tréllez e Nenê entrando nas vagas de Diego Souza e Valdivia. Mas o Tricolor seguiu com problemas de frente para o gol.

Com 15 minutos, depois de abafa na área, a bola sobrou para Éder Militão bater forte e rasteiro, na rede pelo lado de fora. Depois foi a vez de Tréllez se enrolar na área, com a pelota sobrando limpa para Nenê perder gol sozinho com Tadeu.

Chance ainda mais clara teve Cueva, aos 31 minutos. O meia dominou quase na pequena área, cortou um defensor e, de frente para Tadeu, conseguiu finalizar em cima do goleiro.

Top