São Paulo cai em Minas diante do Galo

Futebol

05/09/2018  

O Atlético Mineiro derrubou o São Paulo, no Horto, contando com um gol contra, e acabou ajudando a tirar a liderança do Campeonato Brasileiro dos paulistanos. 

O time do Morumbi viu o Internacional vencer o Flamengo e passar não pelo número de pontos, mas pelos critérios de desempate. O Galo fica mais perto do G4. 

Defesa volta a complicar

O São Paulo havia começado bem o jogo, com Nenê com protagonismo no ataque. Mas a defesa, que não é de hoje que apresenta falhas, acabou complicando o time (de novo). 

Primeiro, Sidão. O goleiro não vive bom momento, e pareceu um pouco perdido após cruzamento na área. Na conclusão de Ricardo Oliveira, o goleiro até foi bem, mas a bola pegou primeiro na trave, depois em Régis e acabou morrendo na rede. 

O Tricolor se abateu um pouco com o lance, e Sidão seguiu assustando. O goleiro soltou bola na área e Ricardo Oliveira mandou para Tomás Andrade, que errou o alvo. 

Os paulistanos esboçavam reagir, normalmente, quando Nenê participava do jogo. Algumas chances até apareceram, mas Victor não deixou o rival crescer. 

Ataque para em Victor 

O Galo pecava na hora do último passe para matar o jogo. Já o Tricolor ia, aos poucos, aumentando a pressão. Tréllez e Reinaldo ameaçaram aos 13. 

Sidão também trabalhava, é verdade, mas Victor tinha de fazer das suas para manter o 1 a 0. Reinaldo tentou marcar em arremate de direita, mas o goleiro pegou bem. 

O duelo terminou animado, com chances de lado a lado. No fim, os tricolores não evitaram o tropeço, e acabaram vendo a liderança em outras mãos. 

Top