São Caetano vence Flamengo e avança na Copinha

AD São Caetano

12/01/2019  

Classificado na primeira colocação do Grupo 25, o São Caetano enfrentou o Flamengo de Guarulhos, neste sábado, no estádio Antônio Soares de Oliveira, pela segunda fase da Copa São Paulo.

 Mesmo incentivado pela sua torcida, que compareceu em peso, o Urubu não foi páreo para os garotos do Azulinho.

No primeiro tempo o time mandante teve apenas uma grande oportunidade de marcar. Mas Daniel fez bela defesa e evitou o gol dos donos da casa.

O São Caetano, por sua vez, esteve perto de abrir o placar por duas vezes na etapa inicial.

Na primeira delas, Markson fez boa jogada individual e chutou para a defesa do goleiro. O mesmo Markson quase marcou em cobrança de escanteio, porém, desta vez, o zagueiro salvou em cima da linha.

Já no segundo tempo o São Caetano foi mais efetivo nas chances em que criou o definiu o resultado.

Aos nove minutos Lucas avançou pela direita e passou para Marcus Vinicius. O atacante bateu colocado e fez o seu quarto gol na competição.

O São Caetano ampliou com Douglas, aos 37, mas, em lance bastante polêmico, a arbitragem anulou o tento alegando irregularidade na jogada.

Apesar desse contratempo, o Azulão não se abalou e definiu a vitória nos acréscimos. Gabriel Silva, que havia entrado no segundo tempo, concluiu com categoria e definiu assim a vitória por 2 a 0.

Sequência

Na próxima fase da Copa São Paulo, o São Caetano enfrenta o vencedor do duelo entre União Mogi e Coritiba, em Mogi das Cruzes. Em confronto que ainda terá a sua data definida.

Escalação São Caetano: Daniel; Lucas, Fabão, Jean e Keffel(Rafael Menezes); Douglas, Índio e Markson(Cerezo); Marcus Vinicius (Thiago), Gian(Gabriel Silva) e Hernandes(Emerson)

Técnico: Marcio Griggio

Top