São Caetano vence a primeira no Paulista

AD São Caetano

01/03/2019  

São Caetano e Mirassol se enfrentaram nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Ao final do duelo o Azulão levou a melhor e venceu o Leão por 2 a 0.

 

Com esse resultado, o time do ABC conquistou o seu primeiro resultado positivo no estadual e agora soma sete pontos. Pontuação que o faz dormir fora da zona de rebaixamento.

 

Vitinho inspirado

 

Precisando do resultado positivo, São Caetano e Mirassol fizeram jogo bastante cauteloso na primeira etapa. Com base nesta estratégia, cada equipe procurou fazer o gol com arremates de longa distância.

 

Em uma dessas tentativas, Vitinho abriu o placar para o Azulão no final da primeira etapa. No lance que começou com o lançamento de Pablo, Minho arrancou pela direita e tocou para o meia, que arrematou com categoria para estufar as redes do rival.

 

Aos 19 minutos do segundo tempo, outro gol do São Caetano. Minho escapou em velocidade pela esquerda e tocou para Vitinho, que com mais um belo chute definiu a primeira vitória do Pequeno Gigante na competição.

 

Sequência

 

O próximo compromisso do São Caetano no Campeonato Paulista será diante do Grêmio Novorizontino. Embate que acontece apenas na segunda-feira (11), às 17h30, no Jorge Ismael de Biasi.

 

Ficha técnica:

 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

 

Árbitro: Raphael Claus;

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

 

Público: 320

 

Renda: R$ 3.585,00

 

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Saimon, Max e Capa; Vinicius Kiss, Pablo(Carlos Henrique) e Vitinho; Minho(Marquinhos), Diego Rosa e Bruno Mezenga(Rafael Marques)

Técnico: Pintado

 

Mirassol: Matheus Aurélio; Maílton, Willian Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan(Carlos Renato); Léo Baiano, Yuri e Jean Carlos; Felipe Augusto(Lelê), Rodolfo e Wilson(Zé Roberto)

Técnico: Moisés Egert

 

Gols: Vitinho, aos 46’ do 1º(São Caetano) e 19’ do 2º(São Caetano)


Top