São Caetano recebe o Ituano nesta quinta-feira

AD São Caetano

24/01/2019  

Após empatar com o Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, o São Caetano volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Ituano, às 21h. Confronto este que marca a estreia do Azulão, no Anacleto Campanella, na temporada.  

No Estadual passado a casa do Pequeno Gigante foi um aliado importante pela classificação às quartas de final. Em sete partidas realizadas, o clube do ABC venceu três, empatou duas e perdeu outas duas.

Para continuar com esse retrospecto favorável, o técnico Pintado analisou a preparação que está sendo feita para o confronto diante do Galo.

"Jogo tão importante quanto o anterior, contra o Corinthians. O nosso ambiente aqui é muito bom para encarar uma partida difícil e totalmente diferente. Precisamos arriscar pouco mais. Mas estamos nos preparando bastante para enfrentar uma equipe muito organizada", avaliou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para escalar o Azulão.

Retrospecto

São Caetano e Ituano já se enfrentaram em 15 partidas por competições oficiais. O time do ABC ganhou sete desses compromissos contra cinco triunfos a favor do clube de Itu; outros três duelos terminaram empatados.

Curiosidade

No primeiro embate entre os clubes, o Azulão derrotou o Galo de Itu por 1 a 0. Confronto que aconteceu pela Série A-2 do Campeonato Paulista em 2000, quando o time azulino foi também o campeão da segunda divisão do Estadual.

Top