São caetano perde para o Red Bull em Campinas

AD São Caetano

13/02/2020  

São Caetano e Red Bull Brasil se enfrentaram nesta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ao fim do jogo, vitória do Toro Loko por 1 a 0.

Resultado que deixou o Azulão com os mesmos oito pontos, ainda na zona de classificação para a próxima fase da competição.

MOMENTO DECISIVO

Superior em grande parte do jogo, o Pequeno Gigante teve a chance de vencer aos 36 minutos do segundo tempo. Jean Dias foi derrubado dentro da grande área pelo goleiro adversário, e o árbitro anotou a penalidade.

Marlon cobrou, mas Jordan defendeu aquela que foi a melhor oportunidade de gol do São Caetano na partida.

Já o Red Bull foi mais eficiente na chance que teve e marcou aos 40 minutos. Pablo pegou sobra na grande área e finalizou para o fundo da rede. 1 a 0 e placar definido a favor dos donos da casa.

PRÓXIMO JOGO

O Azulão volta a campo pela Série A-2 do Campeonato Paulista no próximo sábado. Oportunidade em que enfrenta o Rio Claro, às 15h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas;

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

Auxiliares: Mauro André de Freitas e Leandro Alves de Souza

Red Bull: Jordan; Nhayson, Jhonatan, Rayne e Guilherme; Marcos, Venico(Cerezo) e Pablo; Cristiano, Teles(Bruno) e Chrigor(David Ribeiro)
Técnico: Vinicius Munhoz

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Matheus Salustiano(Junior Alves), Sandoval e Eric Di Maria; Esley(Ronaldo), Emerson Santos e Anderson Rosa; Jean Dias, Cuadrado(Índio) e Marlon
Técnico: Alexandre Gallo

Gol: Pablo, aos 40'/2º(Red Bull Brasil).

Top