São Caetano perde para Mirassol na Copa Paulista

AD São Caetano

20/10/2019  

Com a classificação garantida, o São Caetano entrou em campo, neste sábado, utilizando um time alternativo, repleto de pratas da casa, para enfrentar o Mirassol no Anacleto Campanella.

 

Diante dessas ausências, o clube visitante levou a melhor e ganhou por 2 a 0. Sendo assim, o Azulão encerrou a sua participação na terceira fase da Copa Paulista na liderança do Grupo 10, com 13 pontos conquistados.

 

O jogo

 

Mais eficiente nas chances que criou, o Leão da Alta Araraquarense abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Léo Aquino bateu cruzado, sem chance de defesa para o goleiro Douglas.

 

Já o São Caetano desperdiçou grande oportunidade de empatar na etapa final, quando Régis sofreu falta dentro da grande área. Pênalti anotado e cobrado por Ermínio, porém, bem defendido pelo goleiro Matheus.

 

O Mirassol, por sua vez, definiu o resultado no lance seguinte. João Denoni aproveitou cruzamento vindo da direita e finalizou de primeira para assegurar a vitória, pelo placar de 2 a 0, do time visitante.

 

Análise

 

"A gente nunca quer perder. Mas a necessidade fez com que mudássemos o time. O nosso desgaste foi muito grande nas últimas partidas, com alguns jogadores machucados", disse o técnico Marcelo Vilar antes de completar. "Nós já éramos o primeiro colocado, então não tinha motivo para colocar os jogadores em risco. Lançamos um time alternativo e eu gostei de alguns aspectos, entretanto, a vitória não veio", concluiu.

 

 

Semifinal

 

Dono da melhor campanha levando-se em consideração todas as fases da Copa Paulista, o São Caetano terá como adversário na semifinal o EC São Bernardo. As datas e horários dos confrontos contra o Cachorrão serão definidas no início da próxima semana.

 

Ficha técnica:

 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

 

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

 

Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Paulo Cesar Modesto

 

Público: 314

 

Renda: R$ 2.310,00

 

São Caetano: Douglas; Lucas Mendes, Sandoval, Régis e Marquinhos (Anderson Luís); Índio, Gabriel Rato (Keffel) e Chumbinho; Valdeir, Jefferson Maranhão (Renan) e Ermínio

Técnico: Marcelo Vilar

 

Mirassol: Matheus; Vinicius, Arthur, Victor e Renan; Ícaro, Vital e Léo Aquino (Kauan); Rafael Silva, Paulinho (João Denoni) e Felipe Micael (Jardisson)

Técnico: Ricardo Catalá

 

Gols: Léo Aquino, aos 29'/1º e João Denoni(Mirassol), aos 32'/2(Mirassol)

Top