São Caetano perde invencibilidade na Copa Paulista

AD São Caetano

11/08/2019  

Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano tropeçou pela primeira vez na competição, e perdeu(2 a 1) para o  Água Santa, neste sábado, no Anacleto Campanella.

Os gols

O Netuno abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Em lance duvidoso, o árbitro anotou penalidade para os visitantes, que inauguraram o marcador na cobrança de Jobinho.

Ainda na etapa inicial, o Água Santa ampliou aos 49. Depois de cobrança de escanteio, Bruno Costa fez de cabeça.

Já o Azulão, mesmo com um jogador a menos, após expulsão de Esley, descontou aos 29 minutos do segundo tempo. Em lance iniciado pelo lado esquerdo, Gleyson driblou o goleiro e finalizou na sequência para decretar o placar final da partida.

Sequência

O São Caetano volta a campo, pela Copa Paulista, no próximo domingo (18) para enfrentar o Santo André. Confronto que acontece no Bruno Daniel, às 15h.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes;

Auxiliares: Patrick André Bardauil e Denis Antonio Mistrelo;

Público: 369

Renda: R$: 2.580,00

São Caetano: Tom: Emerson Santos (Cerezo), Sandoval, Max e Bruno Recife; Esley, Régis e Chumbinho (Jefferson Maranhão); Valdeir (Ferreira), Alvinho e Gleyson

Técnico: Marcelo Vilar

Água Santa: Thomazella; Genilson (Ramon), Luizão, Bruno Costa e Denis Neves; Jonathan, Fabricio (Romarinho) e Raphael Toledo; Jobinho (Kaique), Uederson e Anselmo Tadeu

Técnico: Fernando Marchiori

Gols: Jobinho, aos 42' e Bruno Costa, aos 49' do 1°(Água Santa), Gleyson, aos 29' do 2°(São Caetano).

Top