São Caetano fica no empate com a Portuguesa

Sao Caetano do Sul

02/09/2017  

São Caetano e Portuguesa jogaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada da primeira fase da Copa Paulista. Ao final do jogo, empate em 1 a 1 que deixa o Azulão na segunda colocação do Grupo 3, com 23 pontos. 

Gols

O time do ABC abriu o placar aos 13 minutos com Ermínio. Artilheiro azulino no campeonato, o atacante recebeu de costas, aproveitou vacilo da defesa e bateu cruzado para fazer 1 a 0.

Ainda na primeira etapa, a Lusa chegou ao empate. Aos 39 minutos, Guilherme Queiróz aproveitou cruzamento da esquerda e marcou, de cabeça, para definir o resultado final da partida.

Sequência 

Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Nacional. A partida será realizada no sábado (9), às 15h, no Nicolau Alayon


Ficha técnica: 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Kleber Canto dos Santos
Auxiliares: Risser Jarussi Corrêa e Patrick André Bardauil
Quarto árbitro: Tarciano Jose de Lima
Público total: 866
Renda: R$ 5.250,00

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Magrão, Sandoval e Bruno Recife; Régis, Paulinho Santos, Norton(Daniel Bueno), Daniel Costa(Paulo Vinicius); Carlão e Ermínio

Portuguesa: Douglas; Paulo Fernando, Gabriel Silva(Marcão), Rodolfo e Altemar(Romário); Dedé, Jonatas Paulista, Franklin e Marcelinho Paraíba; Guilherme Queiroz e Júnior Lemos(Maicon) 
Técnico: P. C. Gusmão 

Gols: Ermínio, aos 13’ do 1º(São Caetano), Guilherme Queiróz(Portuguesa), aos 39’ do 1º(São Caetano)

Top