São Caetano enfrenta o Catanduva fora de casa

São Caetano do Sul

07/02/2024  

São Caetano enfrenta o Catanduva fora de casa

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista o Azulão vai até Catanduva para enfrentar a equipe da casa pela quinta rodada da competição. Para dificultar ainda mais a missão do São Caetano o adversário lidera o Paulista com quatro vitórias em quatro partidas. Com apenas dois pontos em doze disputados e ocupando a perigosa décima quarta posição na classificação o Azulão deve ir para campo novamente com uma formação diferente das já utilizadas. O técnico Rogério Zimmermann, recém chegado ao clube busca implantar suas ideias no grupo, mesmo tendo feito poucos treinamentos. “Assumi o time com o campeonato em andamento e o tempo de campo ainda é pequeno, porém temos consciência disso e buscamos conversas individuais e coletivas com o grupo, além de orientação quanto ao formato tático que entendo ser o melhor para as partidas”, declarou.

O zagueiro Diego, expulso diante do Desportivo Brasil é desfalque certo para esse jogo onde uma vitória pode dar não somente três pontos para o clube, mas também uma retomada de motivação dentro da competição.

Mesmo sem divulgar a escalação antecipada o provável São Caetano terá João Gabriel, Alex Jhone (Jhonata), Kanu, Douglas DG e Vitão; Marlon Bica (Rafael Magalhães), Gabriel Santos e Lucas Samurai (Kaue Muniz); Foca, Kadir, Savio (Juninho).


Top