São Caetano enfrenta Barueri pelos playoffs

Paulista de Vôlei

21/09/2017  

O São Cristóvão Saúde/São Caetano já se prepara para o confronto contra o Hinode/Barueri, no próximo sábado (23), às 16h30, pela primeira partida dos playoffs do Campeonato Paulista 2017, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

O time do técnico Hairton Cabral vem reforçado da levantadora Lyara e da oposta Talia, ambas estavam na seleção Sub-23. "Agora nós temos o reforço da Layara e da Talia, que estavam na seleção. Agora é tudo ou nada e temos que fazer o resultado em casa para conseguir a classificação lá em Barueri", afirma Cabral.

 

O São Caetano terminou a fase de classificação na quinta posição com seis pontos e o Baureri em segundo com 12 pontos. O time de José Roberto tem vantagem de fazer a segunda partida em casa por conta da maior pontuação.

 

Para a oposta cubana Anet Barbara, o jogo será muito difícil por conta da experiência das atletas do Barueri. "São jogadoras muito rodadas com passagem pela seleção, então acredito que saberão administrar a pressão. Nós temos que entrar e impor nosso jogo para vencer e mudar a vantagem para o nosso lado", diz a cubana.

 

Na primeira partida da fase de classificação o Hinode/Barueri levou vantagem no confronto por 3 sets a 0 jogando em casa. "Agora é um novo jogo e podemos dizer que é outro campeonato e vamos lutar muito para conseguir a classificação", finaliza Anet. 

 

O Campeonato Paulista foi disputado em turno único, com os times se enfrentando dentro do grupo. O Vôlei Nestlé/Osasco já está garantido nas semifinais, enquanto os classificados entre segundo e sétimo disputam as quartas de final em playoff melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida). 

Top