São Caetano empata com Atibaia em jogo-treino

AD São Caetano

09/01/2019  

No primeiro jogo-treino realizado após a pausa nas atividades para as festas de fim de ano, o São Caetano enfrentou o Atibaia nesta quarta-feira. Em duelo realizado na cidade de Itu, onde o elenco azulino realiza pré-temporada, o equilíbrio predominou e foi crucial para determinar o empate pelo placar de 1 a 1.

Atuando com duas equipes bastante diferentes nos dois tempos do treinamento, o Azulão saiu derrotado da primeira parte do trabalho por 1 a 0. Mineiro fez boa jogada individual pela direita e bateu firme para vencer o goleiro Jacsson.

Já na etapa final do jogo-treino, o São Caetano pressionou o Atibaia em várias oportunidades em busca do empate. Em uma delas, Diego Rosa soltou o pé e acertou a trave do adversário.

De tanto pressionar, Guilherme Biteco cobrou falta com perfeição no final do segundo tempo e definiu o empate em 1 a 1.

Análise

"Ainda estamos devendo um pouco de intensidade e velocidade, pois estamos saindo de um trabalho físico, de força. Estamos um pouco presos, afinal os jogadores ainda estão entrando em melhor condição. Mas o principal é que o os atletas estão entendendo a forma que queremos jogar e, por isso, o jogo-treino foi importante", avaliou o técnico Pintado.

O primeiro jogo do São Caetano no Campeonato Paulista será contra o Timão. Em confronto que acontece no dia 20 de janeiro, na Arena Corinthians.

Top