São Caetano é derrotado pelo Novorizontino

AD São Caetano

12/03/2019  

No encerramento da 10ª rodada do Campeonato Paulista, São Caetano e Grêmio Novorizontino se enfrentaram nesta segunda-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Fazendo valer o fator casa o Tigre levou a melhor e venceu por 2 a 1.

 

Resultado que deixa o Azulão com sete pontos conquistados no Grupo A. Números que recolocaram a equipe do ABC na zona de perigo, sendo agora ultrapassado pelo Botafogo, que também está com sete pontos, porém, com uma vitória a mais.

 

O jogo

 

Melhor no início da primeira etapa, o clube de Novo Horizonte não demorou em abrir o placar. Aos oito minutos, Murilo Henrique cobrou falta na direção da área do São Caetano e a bola tocou por último em Everton Sena, antes de entrar no gol.

 

Depois de ter as redes balançadas, o Pequeno Gigante passou a pressionar pelo empate até que conseguiu aos 32 minutos. Alex Reinaldo cobrou falta com perfeição e colocou a bola no ângulo do goleiro Vagner para deixar tudo igual.

 

Entretanto, no lance seguinte, o Grêmio Novorizontino ficou à frente do placar novamente. Depois de novo cruzamento, Adilson Goiano pegou a sobra e finalizou para garantir a vitória dos donos casa.

 

No segundo tempo o São Caetano ainda teve duas grandes oportunidades para empatar nas conclusões de Diego Rosa e Capa. Contudo, Vagner evitou o gol em ambas com belas defesas para garantir ao Tigre a vitória por 2 a 1.

 

Sequência

 

Pela sequência do Campeonato Paulista o Azulão visita a Ferroviária, em Araraquara. Duelo que será realizado na sexta-feira (15), às 21h, na Arena da Fonte Luminosa.

 

Ficha técnica:

 

Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte;

 

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;

Auxiliares: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira;

 

Grêmio Novorizonte: Vagner; Luas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Matheus Sales; Cléo Silva, Murilo (Elvinho) e Felipe Marques(Carlos Henrique); Carlinhos(Danielzinho)

Técnico: Roberto Fonseca

 

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Saimon, Max e Capa; Carlos Henrique(Willians), Pablo(Ferreira) e Vitinho(Rafael Marques); Minho, Diego Rosa e Bruno Mezenga

Técnico: Pintado

 

Gols: Everton Sena, aos 8' do 1º e Adilson Goiano, aos 34' do 1º(Grêmio Novorizontino); Alex Reinaldo, aos 32' do 1º(São Caetano).

Top