São Caetano e Água Santa só empatam em Diadema

Sao Caetano do Sul

31/08/2017  

São Caetano e Água Santa jogaram nesta quarta-feira, no Inamar, pela 11ª rodada da primeira fase da Copa Paulista. No final da partida, empate em 1 a 1, resultado que deixa a equipe dirigida por Luís Carlos Martins muito próxima da classificação.

O jogo

Fazendo valer a vantagem de jogar em casa, o Netuno iniciou melhor a partida. Após exigir boas defesas de Paes, o time de Diadema inaugurou o placar aos 13 minutos com Luan.

Em lance construído pelo lado direito do campo, o atacante bateu cruzado. A bola desviou na defesa e morreu no fundo das redes do Azulão.

Na sequência o São Caetano se acertou em campo e passou a criar as principais oportunidades. A recompensa veio aos 42 minutos, quando Ermínio foi derrubado dentro da grande área e o árbitro anotou a penalidade.

Artilheiro do Azulão na Copa Paulista, o atacante cobrou com categoria e deixou tudo igual. Esse foi o nono gol do atacante no campeonato, e o 23º marcado com a camisa do Pequeno Gigante.

O segundo tempo iniciou como acabou o primeiro, e teve o São Caetano mais próximo de ampliar.

Aos três minutos, Alex Reinaldo cobrou falta de longe e a bola explodiu no travessão. Carlão, com arremates de fora da área, também levou perigo para o gol do Água Santa, mas não conseguiu virar o placar a favor do time azulino.

Próximo jogo

Na rodada seguinte da Copa Paulista o São Caetano volta a jogar na condição de mandante. Sábado (2), o Azulão enfrenta a Portuguesa, às 16h, no
Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Inamar, em Diadema;
Arbitragem: Thiago Lourenço
Auxiliares: Enderson Emanoel Turbiani e José Lucas Candido Souza

Água Santa: Erivelton; Genilson(Igor), Luizão, Cícero e Paulo Henrique; Ronaldo, Matteus, Luan(Bill) e Romarinho; Gabriel Duarte e Rafael Martins(Anderson Bartola).
Técnico: Jorginho

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz(Junior Alves) e Bruno Recife; Esley(Daniel Bueno), Régis, Paulinho Santos e Daniel Costa; Carlão e Ermínio(Elias)
Técnico: Luís Carlos Martins

Gols: Luan, aos 13’ do 1º (Água Santa), Ermínio, aos 42’ do 1º(São Caetano)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Top