São Caetano desafia Tubarão em Santa Catarina

AD São Caetano

25/05/2019  

Para entrar de vez na briga pela classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano possui um duelo decisivo neste domingo(26). Oportunidade em que irá enfrentar novamente o Tubarão, mas, desta vez, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 16h.

Contra este mesmo adversário, o Azulão conseguiu a primeira vitória na competição na última rodada. Quando venceu o time catarinense por 4 a 1, em atuação brilhante no Anacleto Campanella.

Agora com três pontos conquistados pelo Grupo A16, o time azulino mira outro resultado positivo. Para alcançar este objetivo, vontade não irá faltar ao conjunto caetanista.

"Possuímos mais um confronto direto contra eles, e a vitória é muito importante. Vencendo este próximo jogo, vamos grudar na parte de cima da tabela. Estamos na briga", afirmou lateral-direito Alex Reinaldo, que foi responsável por duas assistências na partida anterior entre as agremiações.

FALA, PROFESSOR!

Confiante, assim o técnico Luiz Gabardo observou o São Caetano ao longo da semana. Desta forma, o treinador destacou um Azulão bastante motivado para lutar pelo resultado positivo no Sul.

"A vitória deu pouco mais de confiança para a equipe. Mas a gente sabe que esse resultado não vai adiantar nada se não vencermos lá (Estádio Domingos Silveira Gonzalez). Perdemos pontos em casa, então precisamos buscar pontos fora. Será necessário ter atitude para conseguir a vitória", afirmou o profissional, que não possui desfalque por suspensão no domingo.

NÚMEROS

Apesar de equilibrado, o retrospecto do São Caetano diante de adversários catarinenses é favorável. Ao longo dos confrontos, o Pequeno Gigante possui 24 vitórias, oito empates e 20 derrotas.

Top