São Bernardo x Marília - Duelo dos desesperados

Futebol

06/03/2018  

EC São Bernardo Marília se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, em situações distintas, mas igualmente desesperadoras. O Cachorrão quer entrar no G8, enquanto o Tigre pretende deixar o Z6.

O EC São Bernardo é décimo primeiro colocado com 19 pontos. O Velo Clube é sétimo com 22, enquanto o Taboão da Serra completa o grupo de classificação com 21. O Marília é décimo sexto com 14 pontos conquistados, três a menos do que Grêmio Osasco e Olímpia, primeiros times fora da zona de rebaixamento.

O CACHORRÃO
O São Bernardo tem retorno importante para a partida. Bruno Gaúcho foi expulso diante do São Carlo, cumpriu suspensão automática no empate sem gols contra o Grêmio Osasco e está livre para retornar. Entretanto, há alguns prováveis desfalques. Nelsinho e Júlio, machucados, por outro lado, não devem ter condições de jogo.

O time do ABC Paulista vai a campo precisando colocar um ponto final à irregularidade. São quatro jogos de invencibilidade, mas foram três empates e apenas uma vitória. Por outro lado, nos últimos sete jogos, a equipe somou apenas sete pontos: ⅓ de aproveitamento é o que o Marília, décimo sexto e integrando o Z6, tem ao longo de todo o torneio.


Top