Santo André na Lupa desembarca na Vila Pires

Santo André

11/11/2023  

Santo André na Lupa desembarca na Vila Pires

 

Quinto episódio da segunda temporada da série está disponível no YouTube

 

A série Santo André na Lupa promove em seu novo episódio uma gama de curiosidades sobre a Vila Pires. Este é o quinto episódio da segunda temporada e já está disponível no YouTube (http://acesse.santoandre.br/LupaNaVilaPires). Traçando o objetivo de explorar a cultura local e trazer à tona os talentos que fazem parte de cada território, foram selecionados personagens para compartilhar suas experiências.

 

Neste episódio, a produção conheceu novos fazedores de cultura. Os entrevistados da vez foram Ademilton Prado, arranjador e acordeonista (@ademiltonprado), Agostinho Douglas Andrade, proprietário do 'Cereja do Café' e Mestre Torrefador (@cerejadocafe) e Roberta Zanellato (@zanellatoroberta), proprietária do 'Estúdio Contemporâneo de Dança' (@estudiocontemporaneo.dedanca). Além dos personagens o 'Você na Lupa' trouxe Sonia Fabris (@laarisouza___) artesã dona de um ateliê (@atelie_santa_inspiracao) e Carllí Carvalho (@carllicarvalho), que é músico.

 

Com essa diversidade de talentos e perspectivas, a série Santo André na Lupa continua a celebrar a força cultural e a identidade única da cidade, proporcionando aos espectadores uma imersão completa no universo cultural da região.

 

Os próximos episódios irão passar por Jardim Alvorada, Jardim Cristiane, Parque Novo Oratório, Jardim Stella, Jardim Jamaica e Santa Teresinha, e estarão disponíveis a cada 15 dias. Os demais capítulos desta segunda temporada, nos bairros Centro, Paranapiacaba, Bairro Campestre, e Vila Luzita e região podem ser acessados no link http://acesse.santoandre.br/SANALUPA2aTemporada.

 

Santo André na Lupa é uma realização da Secretaria de Cultura de Santo André com apresentação de Marcel Melinsky, produção de Daniel Tossato, direção e edição de Vinícius Sobrinho e Hugo Bueno e com imagens de drone de Juan Pereira.

 

Primeira temporada - A primeira temporada do programa Santo André na Lupa teve início em janeiro de 2023 e visitou os bairros Vila Floresta, Jardim Santo André, Jardim Ana Maria, Parque Jaçatuba, Parque Marajoara, Vilas Guiomar e Sacadura Cabral, Vila Assunção, além do Recreio da Borda do Campo. Para assistir, basta acessar: https://www.youtube.com/@santoandrenalupa/.



Top