Santo André Intelli recebe Praia Clube pela LNF

Futsal

11/08/2023  

Santo André Intelli recebe Praia Clube, pela décima nona rodada da LNF 

O time do ABC Paulista busca sua classificação entre os oito primeiros, enquanto os mineiros brigam por sua vaga na próxima fase


Neste sábado (12) o Santo André Intelli encara o Praia Clube, dentro de casa. O jogo marca o confronto entre duas equipes que ainda lutam para conquistar seus objetivos na competição, restando apenas cinco jogos, a LNF está em fase decisiva.

 Com a classificação praticamente garantida na próxima fase, o time do ABC Paulista soma vinte e nove pontos e ocupa a oitava posição e segue na briga para garantir uma vaga entre os oito primeiros, para nos playoffs ter a possibilidade de decidir dentro de casa. Porém logo atrás tem alguns times muito próximos, como Minas TC com vinte e oito e Corinthians com vinte e seis pontos, por isso para se manter na parte de cima da tabela, precisa pontuar.

O Santo André Intelli vem de uma sequência difícil, com jogos muito intensos, nas últimas quatro partidas enfrentou: Corinthians, Magnus, Jaraguá e Corinthians (Jogo de ida semifinal Paulista). “Nós sabíamos que a sequência seria complicada, pois seria um jogo atrás do outro, com intensidade muito alta. Claro que é uma dificuldade, mas o elenco está se superando neste aspecto, colocando muita garra e fazendo boas atuações”, disse o treinador Cidão.

Contra o Jaraguá na LNF conquistou o empate depois de estar perdendo por 4 a 1 e  no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians empatou por 2 a 2, com direito a gol restando dez segundos para o final. Os mineiros vem de derrota dentro de casa para o próprio Corinthians, por 2 a 1.

Os visitantes, apesar de jogar longe de sua casa, vem em busca de um resultado, já que precisam vencer para buscar a vaga entre os dezesseis. “O Praia naturalmente tem um volume de jogo muito forte, muitas bolas ensaiadas e desta vez acredito que não será diferente, é um time que precisa do resultado, então com certeza é um jogo que precisamos estar concentrados no limite extremo, do início ao fim”, concluiu Cidão.

O Santo André Intelli fez hoje (11) seu último treino antes do confronto. A bola rola amanhã, às 16h00, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, a entrada é apenas 1kg de alimento. O jogo será transmitido gratuitamente através do YouTube do Santo André (SAFC), da LNF e também na LNF TV.


Top