SA realiza oitiva online sobre a Lei Paulo Gustavo

Santo André

04/07/2023  

Santo André realiza oitiva online sobre a Lei Paulo Gustavo nesta quarta

 

Serão disponibilizados R$ 5,2 milhões para o setor cultural da cidade por meio de editais

 

Nesta quarta-feira (5), às 19h30, a Secretaria de Cultura de Santo André realiza oitiva online para todos os interessados em saber mais sobre a Lei Paulo Gustavo. O encontro será realizado na sala virtual: https://meet.google.com/czi-rrsu-zmb

 

A Lei federal destinará R$ 5,2 milhões para o setor cultural da cidade. Agentes culturais, artistas, fazedores de cultura, produtores, grupos, coletivos e instituições culturais poderão submeter projetos nos editais que serão disponibilizados em breve.

 

Apoio – A Lei Federal Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, mais conhecida como Lei Paulo Gustavo, foi criada com o objetivo de incentivar e apoiar o setor cultural no enfrentamento das consequências sociais e econômicas decorrentes da pandemia de Covid-19.

 

O Plano de Ação de Santo André já foi aprovado pelo Ministério da Cultura. As ações desenvolvidas na cidade são realizadas em parceria pela Secretaria de Cultura com o Grupo de Trabalho (GT) do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

 

Mais informações sobre a Lei Paulo Gustavo em Santo André estão disponíveis no site https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/leipaulogustavo/.

 

Serviço:

Oitiva online | Lei Paulo Gustavo

Data: 5/7/23 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Sala virtual: https://meet.google.com/czi-rrsu-zmb

Top