SA prepara jovens com deficiência para o mercado

Santo André

10/11/2023  

Curso em Santo André prepara jovens com deficiência para o mercado de trabalho

Formação está com inscrições abertas até 17 de novembro; aula será realizada no Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, na Vila Guiomar

 

A Prefeitura de Santo André vai promover um curso gratuito com o objetivo de despertar o jovem com deficiência para a importância do ingresso no mercado de trabalho e no empreendedorismo. A formação é realizada por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e da Escola de Ouro Andreense, em parceria com o Sebrae.

O curso “Partiu Mercado de Trabalho” será realizado no dia 23 de novembro (quinta-feira), com duração de quatro horas. As inscrições estão abertas até 17 de novembro (sexta-feira) e podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/3Sjutel, onde é possível também obter mais informações.

 

Durante a formação, os jovens serão capacitados a buscar oportunidades, desenvolver uma mentalidade empreendedora e contribuir para o desenvolvimento pessoal e coletivo. Para isso a formação traz os temas: Como vemos o amanhã – onde estou e o que eu já possuo; O mercado de trabalho – para onde quero ir; Empreendedorismo, mais do que um negócio – o que preciso para chegar lá; e Fazendo acontecer – meu sucesso contínuo.

 

O “Partiu Mercado de Trabalho” acontecerá no Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, na Vila Guiomar, das 9h às 13h. Para participar é preciso ter idade entre 14 e 21 anos, com ou sem deficiência, e morar em Santo André.


Serviço: 

Curso Partiu Mercado de Trabalho

Data: 23/11/23 (quinta-feira)

Horário: 9h às 13h

Local: Centro de Referência da Pessoa com Deficiência

Endereço: Rua Carnaúba, 150 - Vila Guiomar

Inscrições até 17 de novembro (sexta-feira)

Link para inscrição: https://bit.ly/3Sjutel


Top