Ronaldo desencanta, faz dois e Juve mantém 100%

Futebol

16/09/2018  

Após passar em branco nos primeiros três jogos que fez com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo desencantou neste domingo e marcou os dois gols de vitória sobre o Sassuolo. 

A vitória bianconera, entretanto, não foi nada fácil. No primeiro tempo, os Neroverdiforam eficientes na marcação. Ronaldo só chutou três vezes, todas para fora. 

Já na segunda etapa... Logo aos quatro minutos, após bola alçada na área, a zaga quase marcou contra e Ronaldo mostrou oportunismo para mandar para dentro. 

A máquina, então, engrenou, e fez logo mais um. CR7 recebeu em contragolpe, avançou para a área e, de canhota, marcou mais um. Ronaldo ainda poderia ter feito mais, mas pecou na conclusão.

Sorte a dele que quando o Sassuolo conseguiu marcar, com Babacar, o jogo já estava nos acréscimos e não houve tempo de reação. Mas houve tempo para Douglas Costa, com uma cabeçada e cusparada, ser expulso.  

De qualquer forma, a Juve mantém 100% no Campeonato Italiano, com quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas.  De quebra, ainda ganha um artilheiro embalado pelos primeiros gols. O Gajo aparece logo na véspera da Liga dos Campeões...

Top