Reinaldo Carneiro, Antônio Galli e Gilberto Kassab

Receberam títulos de cidadão de Barretos

03/05/2023  

A quarta-feira (03) foi de homenagens. No Edifício Pelé, sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, recebeu ao lado de empresário Antônio Aparecido Galli e do atual Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, a Outorga do Título de Cidadão Honorário de Barretos.

O Decreto foi proposto pelo então vereador Raphael Gonçalves Dutra em junho de 2020, não sendo possível a homenagem à época em função das medidas restritivas em combate à pandemia do Coronavírus. O próprio político esteve na cerimônia e discursou sobre a importância dos três homenageados para a cidade de Barretos.

“Quero agradecer demais essas três grandes personalidades, que buscaram ajudar nossa cidade e o Barretos Futebol Clube. Todos eles foram muito importantes para a nossa região. Sempre estiveram disponíveis em ajudar e ouvir. Cada um de sua forma foram importante demais para a nossa cidade. O Galli sempre ajudando na saúde. O Reinaldo dando uma assessoria indispensável para o renascimento do nosso Barretos e o Kassab, que me ensinou muito sobre a política”, disse Rafael que foi vereador na cidade entre os anos 2017 e 2020.

Após a entrega da homenagem, as três personalidades também discursaram. 

“Estou muito feliz por ter recebido essa honraria, ainda mais da cidade de Barretos. Venho trabalhado para ajudar a saúde do município, em especial no Hospital do Câncer de Barretos. Sou muito grato por estar conseguindo a ajudar a salvar vidas, em diferentes cidades. Estou orgulhoso e alegre demais. A cidade de Barretos está no meu coração”, disse Antonio Galli, que também é presidente de honra da Matonense.

“Receber esse título é muito importante para mim. Ainda mais aqui na sede da Federação Paulista de Futebol, onde é a minha casa. Ao lado de amigos e pessoas importantes na minha vida. Ainda mais recebendo essa honraria ao lado do Galli e do Kassab, que são duas pessoas que fazem a diferença para a nossa sociedade, em especial para o nosso futebol e nosso interior”, disse o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

“Não há nada melhor para alguém do que o reconhecimento. É a certeza que estamos no caminho certo. Sigo na torcida para que a cidade de Barretos, um município tão querido, siga crescendo e chegando aos objetivos. Ainda mais agora que sou um cidadão da cidade. Mas, essa homenagem se tornou mais especial por estar recebendo ao lado de dois grandes amigos que são o Galli e o Reinaldo”, completou Gilberto Kassab.


Top