Régis mira recuperação na Copa Paulista

São Caetano do Sul

17/08/2017  

O tropeço contra o Santos, na rodada passada da Copa Paulista, não estava nos planos do São Caetano. Muito menos para o volante Régis, que retira lições do jogo anterior visando a sequência do Azulão no campeonato.


De acordo com o jogador, o último resultado deve servir de exemplo e não deve abater o time do ABC para os jogos seguintes da competição.


"O nosso grupo está amadurecendo.  Tivemos a primeira derrota, mas todos estão focados em melhorar e fazer um bom resultado na próxima rodada", disse o volante, que também ressaltou qual é o pensamento do elenco dirigido por Luís Carlos Martins para o confronto diante da Portuguesa Santista. "Por causa do último resultado, queremos demonstrar nossa qualidade e, por isso, encaramos este jogo como uma final. Estamos determinados e não queremos tropeçar mais", afirmou.


Azulão e Briosa se enfrentam neste sábado (19), às 16h, no Anacleto Campanella, pela nona rodada da Copa Paulista. No encontro anterior entre as equipes, o embate terminou empatado em 1 a 1, no Ulrico Mursa.


Melhor momento


Contratado no decorrer da Série A-2, Régis se tornou, desde então, uma das referências do São Caetano. Na atual edição da Copa Paulista não é diferente, e o volante coleciona boas atuações com a camisa da equipe do ABC.


Feliz, o meio-campista analisou o momento pelo qual passa como atleta da agremiação caetanista. 


"Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Quando cheguei aqui (São Caetano) o grupo me acolheu muito bem e deu confiança para fazer aquilo que eu sei. Estou bem contente", contou o volante, autor de seis gols pelo clube nesta temporada.

Top