Real Madrid vence e afunda Málaga

Internacional

15/04/2018  

Isco marcou contra seu ex-clube e comandou a vitória do Real Madrid sobre o Málaga, por 2 a 1, fora de casa. O outro gol foi do brasileiro Casemiro, com assistência de Isco, enquanto DIego Rolán descontou para os donos da casa. 

O resultado não significou muito para a tabela do Campeonato Espanhol. O Real segue em terceiro, sem sonhar com título, enquanto o Málaga está na lanterna, com poucas chances de permanência. 

Isco foi a diferença

O Real Madrid pressionou o Málaga desde o início. Sem Cristiano Ronaldo, porém, faltava mais poder de definição. As chances apareciam, mas não eram aproveitadas. 

Até que Isco resolveu e abriu o placar. De falta, cobrando com categoria, o meia colocou os Merengues na frente. E o próprio Isco poderia ter marcado o segundo ainda no primeiro tempo, mas não acertou o alvo. 

No segundo tempo, Isco voltou a fazer a diferença, dessa vez com assistência após bela jogada. Casemiro aproveitou, e fez o segundo gol dos Blancos

Com a vantagem construída, o Real tirou o pé do acelerador e passou a administrar o jogo para confirmar a vitória. O Málaga ainda conseguiu um gol, com Diego Rolán, já nos acréscimos, mas já era tarde para buscar o empate. 

Top