Projeto

São Caetano do Sul

10/05/2018  

O Sesc São Caetano expõem até  28 de Setembro o projeto "Desce pra ver", para quem passa pela rua, o painel de ilustrações na fachada apresenta artistas convidados e uma mostra de seus trabalhos. Olhando de perto, detalhes são revelados e provocam novas percepções, uma aproximação a quem "desce pra ver".

A mostra "Completudes" realizada pelo coletivo Trama, traz grandes formas que se constroem com a soma de pequenos detalhes, é um convite ao publico para entrar e descobrir os pequenos segredos escondidos pelos artistas. A exposição Completudes, vem da ideia de construções realizadas coletivamente, o mural é formado a partir de trabalhos em crochê.

O Coletivo  formado por 5 mulheres apaixonadas pelos fios e pelas artes, possuem 2 anos e meio de existência e tem com objetivo principal, integrar ideias e ações dentro de um mesmo espaço ou evento. Produzem intervenções artísticas, arte urbana, instalações e ações educativas em diversas linguagens como bordado, crochê, fotografia, ilustração e performance. Com os fios tramam ideias, interligando arte e cidade, criam redes de conhecimento e troca, o fazer manual e a arte.

 

SERVIÇO: 
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Período: de 30 de março a 30 de setembro de 2018 
Horários: Segunda a Sexta, das 9h às 21h30. Sábados, das 9h às 17h30
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9:00 às 21:30, sábados e feriados, das 9:00 às 17:30 .

Top