Presidente do São Caetano se manifesta nas redes

AD São Caetano

25/10/2020  

Momentos após a derrota de 9x0 diante do Pelotas no estádio Anacleto Campanela, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza se manifestou através das redes sociais do clube com uma nota oficial.

Acompanhem abaixo o conteúdo:

Eu, Nairo Ferreira, presidente do A.D São Caetano, venho por meio desta nota, enaltecer os atletas que hoje entraram em campo.

Sabemos que o desejo de alguns eram que não entrássemos em campo, o VERGONHOSO W.O.

O que graças ao empenho dos verdadeiros amantes do clube não ocorreu. Ninguém entra em campo para perder, mas esse é um resultado comum em competições. Um perde outro ganha.

O que temos a glorificar esses guerreiros, abaixo de Deus , foi a coragem e determinação. Mesmo com salários atrasados e outras razões que os poderiam desmotivar, foram a luta.

O resultado da partida não ofuscará o brilho desses GUERREIROS AZUIS.

Entraram para história deste humilde clube com louvor, superaram as expectativas, foram para guerra, voltaram feridos, mas não abandonaram seu brasão carregado ao peito.

Seus familiares e amigos certamente sentirão muito orgulho de vocês.

Prometo me dedicar tomando como exemplo essa atitude de vocês, não medirei esforços em colocar a vida econômica do clube em ordem, e que num futuro próximo se orgulhem ainda mais de terem vestido a camisa do AZULÃO DO ABC.

O futebol pode passar por dificuldades, mas não ser envergonhado com a recusa de entrar em campo.”


Top