Prefeitura revitaliza clube Cespro

São Caetano do Sul

05/06/2020  

Mesmo com atenção 100% voltada ao combate à covid-19, a Prefeitura de São Caetano não descuida das outras áreas da cidade e, nesta semana, entregou a revitalização do Clube Cespro, (Rua Garça, 121, Bairro Prosperidade). A revitalização foi realizada pela Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos), com paisagismo do Saesa.

Foram revitalizados o piso da quadra externa, troca dos alambrados das duas quadras, troca de vidros quebrados, iluminação de LED das três quadras, pintura e demarcação da quadra coberta, revitalização do playground, substituição de 380 metros de asfalto da pista de caminhada, troca do telhado com substituição de algumas telhas por telhas translúcidas para aumento de luminosidade do ambiente, revitalização dos vestiários da quadra, construção de um tanque de areia para exercícios físicos e uma quadra de vôlei e futebol de areia, que beneficiarão mais de 200 pessoas que fazem cursos regularmente no local através do PEC (Programa Esportivo Comunitário).

“A revitalização do Clube Cespro é um ganho para toda a comunidade do bairro, que ganha um espaço totalmente novo, inclusive com áreas que não existiam no clube, como as quadras de futebol e vôlei de areia, por exemplo. Além disso, quando a quarentena terminar e pudermos voltar com os espaços esportivos, o Cespro ganhará aulas de Jiu Jitsu, que não existiam no clube”, ressaltou o responsável pelo expediente da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Marco Astolfi.

Atualmente, o Cespro tem aulas de ginástica, vôlei, futsal masculino e feminino e alongamento.

Top