Prefeitura participa da Feira do Empreendedor 2023

São Caetano do Sul

17/10/2023  

Prefeitura de São Caetano participa da Feira do Empreendedor 2023

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), participa da Feira do Empreendedor 2023, que acontece de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no SP Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na Capital.

O principal objetivo da Sedeti na exposição é dar apoio a empreendedores da cidade, que podem utilizar o estande como ponto de apoio e de encontro com outros profissionais para fechar negócios, além de networking, onde os empreendedores de São Caetano podem realizar rápidas reuniões de trabalho.

“O empreendedor de São Caetano pode utilizar, por exemplo, nosso espaço como ponto de divulgação e comunicação de seus produtos e serviços. Este diferencial é oferecido exclusivamente aos empreendedores da cidade, que podem utilizar suas mídias sociais, com vídeos e fotos, na TV do nosso estande. Estamos empenhados na atração de novas empresas para São Caetano”, explica o secretário da Sedeti, Daniel Córdoba.

FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Feira do Empreendedor mobiliza milhares de pessoas com o propósito de estimular o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo, ocorrendo anualmente em São Paulo desde 2012 - é a principal referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio.

A Feira do Empreendedor é também um espaço de trocas e aprendizados, onde os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Em 2021, por conta da pandemia da covid-19, a Feira do Empreendedor foi realizada de modo digital, totalmente gratuita e 100% online, em uma plataforma exclusiva: a Sebrae Experience. Desde então, o evento adotou o modelo híbrido, com atrações presenciais e na plataforma online.

Em 2022, o evento contou com a participação de 125 mil visitantes e movimentou mais de R$ 550 milhões em negócios fechados para 12 meses.

Top